Dia 2 - um desabafo depois de 4 meses

Olá pessoal, tudo bem? 
Só para nāo perder o hábito, meu nome é Julia. tenho 26 anos e se fazem dois meses que nāo posto aqui. 
Na verdade tenho que ser bem honesta e dizer que eu até esqueci que tinha criado esse blog kkk

Estou fazendo esta página mais para mim, para quem sabe daqui alguns anos eu não precise olhar para o passado e ver o que estou passando. 
Tenho um canal no youtube, que infelizmente não consegui postar vídeo hoje pois estou no hospital com a minha mãe. 
Não consigo me recordar se eu falei no ultimo post, mas descobrimos no final do ano passado que minha Mae estava com câncer, sim mais um. 
Minha mamãe, uma mulher tão incrível e sábia - muitas vezes me repreendendo e não me deixando seguir alguns sonhos, muitas vezes destruindo alguns, mas sei que não foi por mal, foi só o jeitinho dela mesmo, nenhuma relação é perfeita, e tenho que dizer que a nossa não é diferente - o que eu estava falando mesmo?!
A sim! minha mamãe, que eu amo tanto mais que tudo, uma mulher estudada, vinda de uma família que não queria nada alem de sucesso financeiro e riquezas materiais. Se formou super cedo, virou uma química de sucesso, trabalhou nas maiores empresas no ramo de tintas do mundo e morou alguns anos na Europa, mais precisamente em Frankfurt na Alemanha. 
Se casou com um homão maravilhoso, que também era muito dedicado ao trabalho - e outras mulheres. Antes desse fiasco chamado pai ela viveu ao impressionante e terrível acidente de Chernobyl, uma fábrica de energia nuclear que não deu certo, aconteceu um acidente, um dos maiores da historia - se vc não sabe sobre ele, recomendo ler algo sobre isso ou assistir a série que tem o mesmo nome - onde quero chegar? Ela estava na Alemanha quando isso aconteceu, acabou pegando a radioatividade do acidente, que na época estava no ar e como consequência disso ela teve uma procissão de cânceres. 
O primeiro foi alguns anos depois que ela voltou.
Câncer de tireoide, no mesmo ano em que eu nasci.
Já comecei minha jornada aqui na Terra desesperada e sem entender nada, enquanto eu mal abria os olhos ela lutava pela sua vida.
O segundo foi câncer de mama, quando eu já tinha uns 15 anos. 
Esse eu pude apoiar e cuidar mais dela, porque eu entendia o que estava acontecendo. foram alguns meses complicados com muitas radioterapias e várias outras terapias para melhorar ela. MAIS UM VENCIDO.
E agora em outubro de 2019 descobrimos o terceiro. Leucemia.
.
.
Não tenho muito condição para falar sobre o assunto, não consigo nem imaginar pelo que ela está passando. Hoje ela está com 73 anos, não sei se o final dessa história vai ser um final feliz, mas eu tento ao máximo me manter positiva e animar ela, espero que dê certo e acabe tudo bem.
Vou atualizando por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA 1